Logo da CBIC
18/11/2019

Mercado Imobiliário participa do Conecti CBIC 2019

Os integrantes da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CII/CBIC) têm encontro marcado nesta quinta-feira (21), das 9h às 12h30, no Hotel Nobile, em Maringá (PR), para debater assuntos do mercado imobiliário e divulgar uma prévia dos ‘Indicadores nacionais do Mercado Imobiliário’ referente ao 3º trimestre de 2019.

Os temas tratados na reunião fazem parte do projeto ‘Melhorias para o Mercado Imobiliário’ realizado CII/CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

A reunião ocorrerá por ocasião do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação da CBIC (Conecti CBIC 2019), que será realizado nos dias 21 e 22, em Maringá. Inscreva-se e participe!

A abertura da reunião da CII será feita pelo vice-presidente da área Imobiliária da CBIC, Celso Petrucci, também presidente da Comissão que, em seguida, juntamente com Fabio Tadeu, da Brain, fará a ‘Rodada de Mercado – Censos – Consolidação de Pesquisas e Fechamento do 3º trimestre’.

A apresentação da empresa Perfileve – Indústria de extrusão de perfis de alumínio será feita por José Armando Quirino dos Santos.

Na programação também consta exposição sobre o programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), com foco no momento atual e perspectivas, a ser feita pelo vice-presidente da área de Habitação de Interesse Social da CBIC, Carlos Henrique de Oliveira Passos.

Além disso, serão debatidos os temas:

  • Financiamento Imobiliário – Atualização (Celso Petrucci)
  • ‘Evento Crédito Imobiliário: Juros baixos, mais negócios?’, que será realizado no dia 17/2/2020, na sede do Secovi-SP, em São Paulo
  • Reunião da CII, 13 e 14/02//2020, na Ademi-DF, em Brasília

A solenidade de abertura do Conecti CBIC 2019 será às 19h30, no Fashion Hall, em Maringá.

Confira a programação completa e como se inscrever no site do evento. Lembrando que as inscrições via site  terminam hoje (18).

 

COMPARTILHE!