Logo da CBIC
17/07/2018

Guilherme Afif Domingos defende micro e pequenas empresas durante encontro realizado pelo Secovi-SP

A diretoria do Secovi-SP recebeu nesta terça-feira (17/7), em São Paulo, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSD, Guilherme Afif Domingos, em reunião que contou com a presença de representantes de entidades de classe da indústria imobiliária e da construção. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participou do evento, representada pela vice-presidente Maria Elizabeth Cacho do Nascimento (Betinha) e pelos presidentes da Comissão da Indústria Imobiliária (CII), Celso Petrucci, e da Comissão de Infraestrutura (COP), Carlos Eduardo Lima Jorge.

“Pela figura política importante que é, é fundamental ouvirmos sua opinião sobre temas relevantes não só para o setor como também para o País”, disse o presidente do Secovi-SP, Flavio Amary. “Estamos vivendo um momento difícil na economia. Semanalmente, o boletim Focus mostra um pouco menos de crescimento e um pouco mais de inflação. Além disso, há expectativa de aumento da taxa de juros em breve. Tudo isso se deve à incerteza política que estamos vivendo”, complementou.

Segundo Betinha, o pré-candidato defendeu as micro e pequenas empresas. “Alinhado ao discurso da CBIC, disse que 98% das nossas empresas são as que geram emprego hoje no País”, destacou. Durante o encontro, Celso Petrucci reforçou a importância do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), criado com a finalidade de financiar habitação popular, e sua relevância como principal funding do mercado imobiliário.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

COMPARTILHE!