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22/10/2019

Complexo de saúde inicia obras e abre vagas de trabalho em Anápolis

A taxa de crescimento de emprego em Anápolis foi tímida em setembro ao registrar saldo positivo de apenas 13 novos empregos, contra 1.202 novas vagas em Goiás e 18.331 novas vagas formalizadas no Brasil, o que deve mudar a partir de novembro, quando o primeiro complexo mixed use da cidade inicia suas obras. A cidade vem passando por revitalização urbana e desenvolvimento e recebeu o lançamento do Gran Life Medical Complex, que já está com 50 vagas em aberto para a fase inicial de construção.

São vagas de pedreiro, armador, carpinteiro e serventes com salários a partir de R$ 1.018 para profissionais com experiência. A obra será desenvolvida ao longo de quatro anos e no pico da construção deverá gerar até 300 vagas de emprego direto e outras 900 vagas indiretas. Até a entrega, o empreendimento irá movimentar R$ 190 milhões na cidade.

Além do impulso econômico, a construção do Gran Life também é uma contribuição à reformulação do centro da cidade centenária. Situado exatamente nas imediações onde começou o início de seu povoamento, ele associa estética construtiva à comodidade do mixed-use, mas passa também pela tecnologia embarcada no empreendimento para facilitar o dia a dia dos moradores e usuários.

As novidades tecnológicas previstas para os residenciais nos próximos anos integram o empreendimento e serão apresentadas ao público no dia 26 de outubro, quando será lançada a parte residencial do complexo – o Gran Life Home, com apartamentos de 49 a 77 m². Um de seus destaques serão os serviços disponibilizados aos moradores via smartphone pelo sistema “pay-per-use”.

Faxineira, personal trainer, lava car, babá, lavanderia, passeio e banho em pet, auto socorro, carro e bicicletas compartilhados, já estarão disponíveis para contratação via aplicativo, com a opção de se pagar somente pelo tempo de uso. O aplicativo, desenvolvido para o residencial, permitirá até mesmo o controle da entrada de convidados no prédio.

Moradores idosos poderão ter a facilidade do Gran Sênior Care – um serviço de atendimento domiciliar em saúde prestado pelos profissionais do centro clínico do Gran Life. “Mais do que entregar uma construção, as incorporadoras estão cada vez mais comprometidas em entregar soluções para o dia a dia dos usuários”, observa o engenheiro Cleberson Marques, que integra o grupo empreendedor.

Falando em tecnologia, ela também estará presente na parte médica do Gran Life. Ela contará com um moderno sistema de Enterprise Resource Planning (ERP) dentro do Hospital e que reunirá todos os dados e processos de atendimento médico, permitindo às clínicas e profissionais que atuarem no complexo integrarem seus pacientes ao complexo e assim possibilitarem o compartilhamento de forma segura de informações e dados de pacientes e profissionais médicos, a fim de prestar uma assistência à saúde mais rápida, integrada e eficaz.

O agendamento da consulta e o anúncio da entrada do paciente ao consultório também será feito pelo aplicativo. “Dessa forma, o paciente não precisará esperar sentado e sem atividade até o momento de ser atendido. Ele poderá aguardar circulando pelo empreendimento, fazendo compras, passeando na praça de alimentação ou realizando algum serviço bancário, por exemplo, enquanto é chamado via aplicativo em seu celular”, pontuou Fernando Fonseca, da ABL Prime. Para quem não fizer uso do aplicativo, haverá uma recepção central no shopping para receber os pacientes.

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