Logo da CBIC
30/09/2019

Próxima reunião da CHIS será realizada dia 10 de outubro, em Brasília

A próxima reunião da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS), da Câmara Brasileira da indústria da Construção (CBIC) será realizada no dia 10 de outubro, na sede da entidade, em Brasília. Os associados interessados devem confirmar presença por meio de formulário online. O encontro integra o projeto Melhorias para o Mercado Imobiliário, desenvolvido pela CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (Senai).

A reunião de acompanhamento do andamento do Programa Minha casa, Minha Vida (MCMV), juntamente com agentes financeiros (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), contará com a presença do presidente da CBIC, José Carlos Martins, e do vice-presidente da Área Jurídica da entidade, José Carlos Gama.

No primeiro bloco, de 9h30 às 11 horas, em um encontro restrito aos associados, José Carlos Gama, que também é presidente da Comissão Jurídica (Conjur) da CBIC, falará sobre Regime Especial de Tributação (RET) e questões referentes à judicialização dos contratos do MCMV.

No segundo bloco, de 11h às 12h30, representantes do Banco do Brasil vão tratar sobre o andamento do PMCMV. Já no terceiro bloco, de 14h30 às 17 horas, os gestores da Caixa Econômica Federal vão se posicionar sobre a temática.

 

COMPARTILHE!