Logo da CBIC
15/06/2022

ENIC: Caixa apresenta expectativas sobre financiamento ao Plano Empresário. Confira!

O mercado imobiliário brasileiro tem evoluído muito nos últimos anos. Para apresentar as expectativas e os resultados alcançados pela área de Habitação da Caixa, o 94º Enic | Engenharia & Negócios terá um painel específico na próxima quarta-feira (22/06), às 17h, intitulado “Caixa Econômica – novas soluções de financiamento a pessoas jurídicas – Plano Empresário”.

Não perca! Será uma grande oportunidade para todos os empresários e profissionais do setor da construção e do mercado imobiliário se atualizarem sobre as soluções de financiamento a pessoas jurídicas anunciadas pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e detalhadas durante o Quintas da CBIC de abril.

Mediado pelo presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CHIS/CBIC), o evento contará com a presença dos seguintes VPs da Caixa:

  • Henriete Alexandra Sartori Bernabé, vice-presidente da área de Habitação – VIHAB
  • Celso Leonardo Derzie de Jesus Barbosa, vice-presidente da área de Negócios de Atacado – VINAT

 Já se inscreveu? O evento mais uma vez, será 100% online e gratuito. Acesse a programação completa dos seus quatro dias (20 a 23/06) e já se inscreva!

Contamos com sua participação!

O 94º ENIC é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio do Sebrae, Confea, Mútua, AltoQI, SoftwareONE, CV, Sienge e Caixa Econômica Federal.

COMPARTILHE!