Logo da CBIC
01/10/2021

“Como Atender o Déficit Habitacional” será painel no Enic com palestra do secretário Alfredo Eduardo do MDR

A moradia é o RG das famílias. No entanto, o atual déficit habitacional é uma das chagas brasileiras. Como enfrentar esse desafio com políticas de Estado que utilizem todo o potencial que o setor da construção oferece? Como utilizar tantos recursos públicos que estão dispersos em outras Pastas para atender as famílias mais necessitadas? O imóvel usado seria uma alternativa para amenizar a questão?

O tema será debatido no Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que acontecerá entre os dias 18 e 21 de outubro, de forma digital e gratuita. O painel “Como Atender o Déficit Habitacional” acontecerá no dia 19/10, às 17h, com a participação do secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Eduardo dos Santos, e do presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC, Carlos Henrique de Oliveira Passos.

Veja abaixo o recado do secretário Alfredo Eduardo dos Santos:

Inscreva-se no evento para conferir este importante debate para o setor!

Nesta edição, o Enic será na palma da sua mão. É o maior evento da indústria da construção na tela do seu celular – online e gratuito!

Garanta sua inscrição!

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!