Logo da CBIC
22/08/2020

Carlos da Costa participa de coletiva de imprensa da CBIC no dia 24/08

O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos Alexandre da Costa, participa na próxima segunda-feira (24), às 10h, de coletiva de imprensa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para apresentação de um balanço do mercado imobiliário no segundo trimestre de 2020. O evento será transmitido pelo canal da CBIC no YouTube.

As informações, que envolvem lançamentos, vendas, oferta final, preço e Minha Casa, Minha Vida (MCMV), serão apresentadas à imprensa por:

  • José Carlos Martins, presidente da CBIC
  • Celso Petrucci, vice-presidente da área de Indústria Imobiliária da CBIC
  • Fábio Tadeu Araújo, sócio da Brain Inteligência Corporativa

Jornalistas podem se inscrever para acompanhar e realizar perguntas via Zoom. O link de acesso será enviado por e-mail mediante credenciamento prévio. Os cadastrados terão acesso aos apresentadores para realizar perguntas ao vivo e receberão o material apresentado.

A iniciativa tem interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 

Coletiva de Imprensa CBIC

Data – 24/08/2020 (segunda-feira)

Horário – 10h às 11h30

Para credenciamento (participação via Zoom):

Assessoria de Comunicação Social | CBIC – [email protected]

Mais informações

Alexandre Malvestio – (61) 98116-3443

Liliam Rezende – (61) 98405-4655

COMPARTILHE!