Logo da CBIC
28/05/2020

Campanha ‘Vem Morar’ estimula mercado imobiliário durante a crise

Construtoras de todos os segmentos imobiliários ainda podem aderir à campanha Vem Morar da Caixa Econômica Federal. A iniciativa, que conta com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), visa estimular o mercado imobiliário durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mantendo empregos, garantindo proteção e renda ao trabalhador.

Pela campanha, os compradores têm seis meses de carência para o pagamento da primeira parcela do financiamento à Caixa e benefício de, no mínimo, R$ 3 mil na compra do imóvel pelo incorporador/vendedor, que também pode ser via desconto, taxa ou pagamento de imposto.

 

Como participar

Para fortalecer a ação do setor, a Caixa autorizou o uso de sua logomarca nos materiais de divulgação. No site da CBIC é possível acessar as peças promocionais pré-aprovadas para serem customizadas com a aplicação da logomarca de cada empresa.

As construtoras e incorporadoras aptas a utilizar a marca da Caixa na divulgação de suas unidades habitacionais deverão seguir as orientações do uso da marca contidas no Manual da Campanha.

Deverão também apresentar à Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) de seu relacionamento duas vias assinadas do Termo de Licença de Uso da Marca Caixa e Termo de Licença de Uso da Marca Caixa na Internet, conforme interesse, juntamente com a peça publicitária que será divulgada.

Esta ação têm interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (SENAI).

Veja mais sobre a Campanha Vem Morar e participe!

COMPARTILHE!