ADIT Share

23SetDia todo25ADIT Share

Detalhes do Evento

A  9ª edição do ADIT Share está confirmada. O maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul vai desembarcar nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia, São Paulo.

Em versão híbrida – com programação presencial e online, o evento é uma oportunidade única para debater, trocar experiências e ampliar o networking com autoridades nacionais e internacionais.

O Share reúne, anualmente,  os principais players dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem o Timeshare e a Multipropriedade.

O Seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no país. Os números bilionários e a profissionalização do setor chamam a atenção de players de todo o país para este modelo de negócio que está absolutamente alinhado à economia compartilhada.

Público alvo: Redes hoteleiras, hotéis e Resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios Jurídicos, instituições financeiras, entre outros.

Para maiores informações:

https://adit.com.br/evento/adit-share/

Participe!

Realização

ADIT BRASIL

(82) 3327-3465 | 99635-5041

Learn More

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
APEOP-SP
Sinduscon-SF
Sinduscon-CE
Sinduscon-Oeste/PR
ANEOR
Sinduscon Sul – MT
SINDUSCON – SUL
APEMEC
Sinduscon – Vale
Sinduscon-MT
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea