21ª CONSTRUSUL

01AgoDia todo0421ª CONSTRUSUL

Detalhes do Evento

Inovação, tecnologia e geração de negócios são os pilares norteadores da Construsul – Feira Internacional da Construção, realizada anualmente na primeira semana de agosto. Em 2018 será realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS.

Feira Construsul é consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. As empresas participantes englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Maiores informações: http://www.feiraconstrusul.com.br/

Fone: (51) 3225-0011

Realização

Sul Eventos

Priscilla Castilhos (51) 3225-0011 [email protected]

Learn More

Add Comment

Click here to post a comment

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Sinduscon-SP
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
AELO
Sinduscon-Caxias
Sinduscom-VT
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-ES
Sinduscon-RS
ASEOPP
ASSECOB
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea