1º BIMDAY/DF

15Ago08:0019:001º BIMDAY/DF

Detalhes do Evento

O BIM – Building Information Modeling – Modelagem da Informação da Construção consiste na utilização de um modelo virtual com banco de dados para projetar, planejar, construir e operar colaborativamente em 3 dimensões na construção e em toda sua infraestrutura, garantindo assim construções mais eficientes e sem desperdícios. Numa comparação simples, seria como abandonar a ideia de fazer o planejamento desenhando mapas e trabalhar diretamente com maquetes.
Visando a disseminação dessa tecnologia no Distrito Federal, a Câmera Brasileira de BIM em Brasília – CBIM/DF, realizará no dia 15 de agosto de 2019 o 1º BIMDAY/DF. Este evento, destinado a indústria da construção no Distrito Federal, contará com a presença de projetistas, construtores, incorporadores, fabricantes, academia e desenvolvedores de softwares.
O BIMDAY Distrito Federal terá ênfase nas ferramentas BIM além do 3D e implantações em organizações privadas e governamentais. A programação baseia-se em palestras e cases de sucesso, além de promover uma mesa redonda ao final de cada bloco de palestras.

Maiores informações: http://www.cbim.org.br/

Fone: (61) 98642-2735 ou 98157-0932

Realização

Add Comment

Click here to post a comment

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Teresina
Ademi – PR
Sinduscon-PLA
Sinduscon-RO
Ademi – PE
SECOVI-GO
Sinduscon-JP
Sinduscon-BNU
Sinduscon-RR
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea