Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/03/2014

Workshop sobre “e-Social: uma nova cultura no mundo do trabalho” – inscrições gratuitas

Os interessados em participar do workshop “e-Social: uma nova cultura no mundo do trabalho” devem efetuar logo suas inscrições, já que as vagas são limitas e gratuitas.

O evento será realizado pela CBIC no próximo dia 8 de abril, das 10h às 13h30, no Teatro 3 do Brasil Cultural (Complexo Brasil 21), em Brasília.

O evento será moderado pela jornalista Cristina Serra, da TV Globo. Participam do workshop, como debatedores, a coordenadora de Processo e Projetos RH da Empresa Coca-Cola FEMSA Brasil, Elisângela Macedo; o consultor e-Social (Odebrecht), Hailton Miro Pedro; o gerente de Centro de Serviço de RH da Coca-Cola FEMSA Brasil, Jorge Hammes; o advogado da CNI que acompanha o e-Social junto ao Governo, Marcello Pinho Filho; o consultor e-Social de empresas de pequeno e médio porte, Marcos Sanches, e o Project Manager da Souza Cruz S.A., Wermeson Santos.

O e-Social é um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. O projeto é uma ação conjunta da Caixa Econômica Federal, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), do Ministério da Previdência (MPS), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB). 

Para se inscrever, clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-VT
Sinduscon-SM
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Pelotas
Ademi – SE
Sinduscon-PR
ASSECOB
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-RR
Sinduscon-Teresina
SINDICIG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea