Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/12/2020

Webinar do Sinduscon-SP vai tratar sobre emissão de carbono

 

Na quarta-feira (9/12), das 9h às 12h30, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon- SP) e a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH realizam o webinar “Comasp 21 anos e o  Lançamento da CECarbon – Calculadora de Consumo Energético e Emissões de Carbono na Construção Civil”.

O evento faz parte das comemorações de 21 anos do Comitê de Meio Ambiente (COMASP) do Sinduscon-SP que, ao longo dos anos, vem tratando de temas estratégicos relacionados à sustentabilidade na construção civil.

Entre os painelistas estão o secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional,  Alfredo Eduardo dos Santos, e o diretor de projetos da GIZ, Arnd Helmke.

Durante o evento on-line,  será lançada a ferramenta CECarbon – Calculadora de Consumo Energético e Emissões de Carbono na Construção Civil que faz parte de um projeto desenvolvido pelo Sinduscon-SP em parceria com o Projeto de Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável (EDDUS), por meio da GIZ.

O webinar é gratuito. Inscrições e mais informações podem ser encontradas no site do Sinduscon.

Com informações de: https://sindusconsp.com.br

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Sinduscon-Brusque
Ademi – PR
Abrainc
Sinduscon-Norte/PR
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon – Grande Florianópolis
ADEMI-AM
Sinduscon-Caxias
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea