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AGÊNCIA CBIC

08/09/2020

Transformação digital no setor da construção é tema do Pós-obra Talks

Discutir aspectos práticos e legais de interesse e importância para a indústria da construção e o mercado imobiliário, especificamente em relação à transformação digital do pós-obra, é o principal objetivo do Webinar Pós-obra Talks do dia 9 de setembro,  às 19h, Inscrições pelo Sympla. Participe!

Realizado pela Predialize, plataforma especializada na gestão do pós-obra para construtoras e incorporadoras, junto à Menezes Niebuhr Advogados Associados e à Fernandes & Grossi, com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento online e gratuito visa colocar em pauta novas tendências que ajudem a indústria da construção civil e o mercado imobiliário a continuarem entregando produtos e serviços que aliam segurança, conforto e tecnologia, diante das novas necessidades geradas no pós-crise.

O encontro pretende fomentar o debate sobre tecnologia para melhorar o relacionamento com clientes e para otimizar a gestão do pós-obra, aperfeiçoar os processos de assistência técnica e abordar os principais temas jurídicos que permeiam o assunto.

Entre os palestrantes estão:

  • Jean Sacenti, CEO e fundador da Predialize
  • Marcus Grossi, sócio da Fernandes & Grossi Consultoria e Perícias de Engenharia
  • Marcus Vinícius Borges, sócio do Núcleo de Negócios Imobiliários da Menezes Niebuhr Advogados Associados

“O webinar vai contar com parceiros de muita expertise e apresentarão cases reais para ajudar a prevenir situações complexas para as construtoras e incorporadoras de todo o Brasil”, comenta Jean Sacenti.

Marcus Grossi ressalta que “empreendimentos que não fazem manutenções preventivas abrem três vezes mais chamados, o que provoca inúmeros prejuízos para construtoras e proprietários. Diante disto, é essencial melhorar a gestão dos processos de assistência técnica, olhar para o pós-obra de forma preventiva e conhecer as principais reclamações de assistência técnica que se tornam litígio judicial para uma gestão de obra de qualidade”.

Confira abaixo a programação completa:

  • Transformação digital do pós-obra;
  • Tecnologia para melhorar o relacionamento com clientes e otimizar a gestão do pós-obra;
  • Como melhorar a gestão de processos de assistência técnica;
  • As principais reclamações de assistência técnica que se tornam litígio judicial;
  • Vícios construtivos do ponto de vista jurídico;
  • Bases legais de exclusão de responsabilidade da construtora e incorporadora;
  • Condutas preventivas para que as incorporadoras e construtoras não sejam responsabilizadas indevidamente.
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