Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/04/2010

Sondagem sobre oferta de agregados minerais para o setor

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) realizará ainda este mês uma reunião com representantes da cadeia produtiva do setor da construção para propor planos de ação no âmbito do Plano Nacional de Agregados Minerais para a Construção Civil (PNACC/Ministério de Minas e Energia – MME).

Instituído em junho de 2008, o Plano objetiva estabelecer estratégias que viabilizem a produção e oferta de areia e brita ao mercado da construção frente aos diversos e grandes investimentos correntes e futuros em habitação e infraestrutura no país.

A CBIC solicita aos associados que enviem informações, análises e ou argumentações sobre a questão na sua região para dar subsídios para a participação na reunião: atual status e tendência do cenário de oferta e demanda de agregados, histórico e tendência de preços, qualidade dos agregados, aspectos de suprimento e logística, e demais aspectos que julgue relevante e pertinente.

Os subsídios devem ser enviados até o próximo dia 23 de abril para o e-mail [email protected], aos cuidados de Geórgia Grace Bernardes.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-MA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-GO
Ademi – PR
Ademi – MA
Sinduscon Anápolis
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-JP
Sinduscon-BNU
ASSECOB
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea