Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/08/2012

Sondagem Nacional da Indústria da Construção: questionário pode ser respondido até o dia 24 de agosto

O Sinduscon-SP, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), deu início à 52ª Sondagem Nacional da Indústria da Construção Civil. A pesquisa, que conta com apoio da CBIC, pode ser respondida até o próximo dia 24 de agosto.

A sondagem avalia a percepção do setor sobre o desempenho recente das construtoras e as perspectivas dos empresários da construção em relação aos próximos meses.

A enquete representa um importante instrumento de avaliação e divulgação da opinião do setor. Seus resultados servem para o planejamento das construtoras, e fortalecem o conhecimento dos seus agentes e as relações entre os sindicatos da construção em todo o país. Em função disso, quanto mais empresários responderem, mais fielmente a sondagem refletirá a situação e as expectativas do setor.

A pesquisa também é vista por governos, empresários, consultorias e imprensa como uma fonte fidedigna do desempenho do setor e de suas perspectivas.

O questionário pode ser respondido por empresários da construção civil em todo o país. Para acessar a pesquisa e respondê-la, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – GO
Sinduscon – Lagos
APEMEC
ASSECOB
Sinduscon – Norte
Sicepot-PR
Sinduscon-BC
Sinduscon – Vale
Sinduscon-ES
Sinduscon-JF
Ademi – PR
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea