Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/09/2022

Sinduscon-RS lança com sucesso o PITCH de fornecedores

O 1º PITCH de fornecedores do Sinduscon-RS foi lançado nesta quinta-feira (22). O evento, que abordou boas práticas em Segurança e Saúde no Trabalho (SST), foi prestigiado por mais de 80 pessoas entre empresários, engenheiros, técnicos de segurança, profissionais da área de recursos humanos e fornecedores da atividade.

O vice-presidente e coordenador da Comissão de Política e Relações do Trabalho (CPRT) do Sinduscon-RS, Rafael Lonzetti, agradeceu aos palestrantes que acreditaram no projeto, trazendo produtos de ponta para o público presente. Destacou entre as ações da CPRT para 2022/2023 a aproximação com os profissionais de Recursos Humanos e terceirizados do setor; a qualificação de mão de obra por meio de parcerias como o do Senai; consultorias de especialistas nas áreas de SST e do direito trabalhista.

O presidente do Sinduscon-RS, Claudio Teitelbaum, parabenizou os integrantes da Comissão que promoveram o primeiro PITCH de fornecedores, que visa trocar experiências e compartilhar boas práticas, uma ação que deverá se repetir em outras áreas do Sindicato. Afirmou que os esforços dos integrantes das comissões do Sindicato contribuem para que as construtoras gaúchas se destaquem no tema de segurança preventiva.

Foram palestrantes do evento (em breve com as apresentações)

  • Milton Iris Silva de Oliveira, diretor da empresa Engefack – Execução de Estruturas;
  • Rafael Thalheimer, diretor da Dreinetz – Redes de Segurança – Sistemas Certificados de redes de segurança EM 1263 e UNE 81652;
  • Felipe Canuso, diretor de Produto da Autodoc Tecnologia – Software de gerenciamento de projetos e documentos;
  • Rogério Luiz Balbinot, diretor da RSData – SST no eSOCIAL: quais as obrigações e vulnerabilidades das empresas e como a tecnologia pode ajudar

(Com informações do Sinduscon-RS)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – MA
Sinduscon-SP
Ademi – DF
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-JF
Sinduscon-RIO
Ademi – PE
ASBRACO
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-SM
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea