Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/02/2023

Sinduscon/RR discute desburocratização para o setor com vice-governador

Representantes do Sindicato da Indústria do Estado de Roraima (Sinduscon-RR), juntamente com o vice-governador e secretário da Infraestrutura do Estado, Edilson Damião, bem como sua equipe técnica, se reuniram na sede da entidade, em Roraima, para discutir a agenda do setor de construção, os avanços e as perspectivas de investimentos para os próximos anos. A reunião contou com a participação de empresários associados ao sindicato, que contribuíram com as discussões de forma a projetar melhorias para o setor da construção civil no estado.

A reunião faz parte do calendário ordinário da entidade, e esse ano em uma nova proposta de trazer para as reuniões representantes da construção que possam contribuir para um diálogo positivo para setor. Na ocasião foram abordados diversos temas: obras estruturantes, investimentos, problemas de informalidade na construção civil, licitações, Sinapi, CUB/m², escassez de mão-de-obra e profissionais qualificados em áreas especificas; e a nova ferramenta BIM.

O presidente Clerlânio Holanda ressaltou que o setor da indústria da construção tem um papel fundamental na geração de emprego e renda, e contribui para o crescimento no Estado. “Trabalhamos para reafirmar o compromisso na defesa de interesses, abrindo o diálogo com os setores públicos e privados, para obtermos melhorias significantes no setor”, concluiu.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-MA
Ademi – PE
Sinduscon-BNU
Sinduscon-RIO
APEOP-SP
Sinduscon-SF
ASBRACO
Sinduscon-PB
APEOP-PR
Sinduscon-MG
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea