Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/06/2023

Sinduscon Pará realiza edição comemorativa do projeto Construindo Mais Cidadania

O Sinduscon Pará realizou, nesta quarta-feira (31), edição comemorativa do projeto Construindo Mais Cidadania, em alusão ao total de 55 mil trabalhadores alcançados pela iniciativa. Esta edição levou o módulo “trabalho seguro na indústria da construção” aos trabalhadores do canteiro Ed. Ilha de Andros, da Construtora Freire Mello.

O projeto, desenvolvido desde 2011 pelo Sindicato, visa atender os trabalhadores dos canteiros de obra com ações socioeducativas relacionadas a pautas como: qualidade de vida, direitos e deveres, violência doméstica e familiar e outros. Em doze anos, a iniciativa já atendeu mais de 55 mil trabalhadores, visitou quase 500 canteiros de obras e atendeu mais de 300 empresas do ramo.

Participaram desta edição especial pelo Sinduscon Pará, o presidente Alex Carvalho, a gestora Eliana Veloso Farias e a coordenadora Ingrid Alfaia. Também estiveram presentes o representante da Innovare Consultoria Ambiental, Mauro Renan; Paulo Cesar Sarmento Gaya, superintendente regional do trabalho no Pará; Jomar Lima, chefe da fiscalização da SRTE-PA; Ediane Soares, técnica em Segurança do Trabalho do CEREST Belém; Raimundo Crispim, técnico em Enfermagem do CEREST Belém; Lindenbergue Freitas, enfermeiro do CEREST Estadual; e o sócio-diretor da Construtora Freire Mello, Clóvis Freire.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Ademi – PR
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-SE
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PA
ADEMI – BA
Sinduscon-BC
Ademi – DF
Sinduscon-PB
Sinduscon – Grande Florianópolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea