Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/05/2014

Sinduscon-DF recebe homenagem de parlamentares

Devido ao jubileu de ouro do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), o ano de 2014 é de muita comemoração. Desta forma, em reconhecimento ao trabalho da entidade diante do desenvolvimento do Distrito Federal, o presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Wasny de Roure, homenageará o sindicato, em sessão solene, hoje, 19 de maio, às 19h, no Plenário da Câmara Legislativa do DF.

Com a missão de agente participativo no processo decisório dos assuntos relacionados ao setor da Construção Civil do Distrito Federal, o Sinduscon-DF tem buscado fortalecer as ações junto aos deputados distritais, por meio de sua Assessoria Parlamentar, e demais órgãos e empresas do governo, de modo a acompanhar e debater questões que influenciam o desenvolvimento da capital federal.

Diante da homenagem, o presidente do Sinduscon-DF, Julio Peres, destaca a importância dos trabalhos realizados pelo setor no DF. “Durante esses 50 anos, muitos foram os impasses e gargalos em que o sindicato esteve à frente para solucionar. Todas as conquista foram alcançadas graças aos trabalhos executados junto aos parlamentares e aos órgãos do GDF, da forma mais amigável possível, pensando sempre no bom desenvolvimento do Distrito Federal e da sociedade como um todo”, destacou.

Como principal entidade representativa do segmento empresarial da Construção Civil no DF, o Sinduscon-DF cumpre seu papel diariamente na defesa dos direitos das mais de 430 empresas associadas.

50 anos do Sinduscon-DF

A história do Sinduscon-DF mistura-se com a da criação de Brasília. As ações para o desenvolvimento da capital federal são expressivas até hoje. Ao longo desse tempo de existência, a entidade já implementou diversas soluções para conflitos, entraves e gargalos do setor. Como sindicato patronal, nunca deixou de lado o cuidado e atenção ao trabalhador da Construção Civil. Na verdade, foi para atender às demandas desses profissionais que empresários se uniram e criaram, em 19 de março de 1964, o Sinduscon-DF. A partir daí, nasceu um grande agente indispensável para o setor e para a sociedade brasiliense. São 50 anos de compromisso e dedicação à Construção Civil do Distrito Federal.

Serviço:
Homenagem aos 50 anos do Sinduscon-DF na Câmara Legislativa do DF
Data
: 19 de maio (segunda-feira)
Horário: 19h

Local: Plenário da Câmara Legislativa do DF | Praça Municipal – Quadra 2 – Lote 5

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – MA
SINDICIG
SECOVI- PB
FENAPC
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-BA
Ademi – SE
SECONCI BRASIL
Sinduson – GV
Sinduscon-PR
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea