Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/04/2021

Sinduscon-AM abre cadastro de currículos para a Construção Civil

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) abriu cadastro de currículos para diversas áreas de atuação na construção civil. Os interessados devem preencher os dados no site e enviar currículo em formato PDF.

https://www.sinduscon-am.org.br/

Os currículos cadastrados são disponibilizados para as empresas associadas ao sindicato. As vagas mais requisitadas pelas empresas neste ano são: pedreiro, carpinteiro, auxiliar administrativo, administrativo de obra, engenheiro civil, eletricista, bombeiros hidráulicos, serviços gerais e outros.

Admissões

No ano passado, o banco de currículos do sindicato reuniu mais de 6 mil profissionais de 60 diferentes áreas de nível fundamental, médio e superior. Currículos que foram acessados por diversas empresas de pequeno porte, até multinacionais que atuam no segmento no Estado do Amazonas.

Ao longo de 2020, a Construção civil no Amazonas gerou 15.464 admissões, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), da Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia. Em estoque, permaneceram empregados 22.285 trabalhadores no setor amazonense.

Banco de Currículos

Os candidatos às vagas de emprego devem acessar o site do sindicato e clicar em “Banco de Currículos”. Em seguida, preencher as informações básicas e por último, anexar o currículo em formato PDF e enviar o documento. Só serão considerados os currículos enviados pelo site. O banco de dados fica à disposição das empresas que podem solicitar os currículos a qualquer momento.

(Com informações do SindusconAM – Foto: Divulgação)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-AM
FENAPC
Sinduscon-Oeste/PR
SINDICIG
Sicepot-PR
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Mossoró
AELO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea