Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/02/2019

Simpósio de argamassas chega a Goiânia em junho

Após 24 anos, Goiânia receberá novamente o XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas. O evento ocorrerá de 11 a 13 de junho, e contará com stands, exposições, apresentações de trabalhos, palestras e minicursos. O público esperado é de 400 pessoas.

Organizado pela Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído, o simpósio é o principal evento técnico brasileiro voltado às argamassas de construção e aos revestimentos em edificações.

O evento também visa comemorar o Dia do Construtor, em 13 de junho. No dia, a programação terá foco na abordagem científica e tecnológica. Serão apresentados trabalhos práticos, cases e boas práticas de obras, com ênfase nos temas de desempenho, sustentabilidade e inovação.

O objetivo é reunir a cadeia produtiva das argamassas de construção, com novidades e presença de construtores empresários, profissionais, fabricantes, aplicadores, e academia.

Simpósio brasileiro de Tecnologia das Argamassas
De 11 a 13 de julho
No Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiânia (UFG)
Inscrições e mais informações no site do evento

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
SINDUSCON – SUL
APEOP-PR
Abrainc
Sinduscon-GO
Ascomig
Ademi – DF
SECOVI-GO
Ademi – RJ
Sinduscon-TO
SECOVI- PB
Sinduscon-JF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea