Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/05/2010

Setor debate projeto de construção sustentável em Maceió

Com o objetivo de apresentar as diretrizes gerais e temas prioritários relacionados ao Programa de Construção Sustentável, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), será realizada em Maceió, no próximo dia 6, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), a 2ª Reunião de 2010 da Comissão de Meio Ambiente (CMA/CBIC). A reunião será realizada das 12h30 às 16h30.


A iniciativa da reunião em Maceió é do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL).


Também serão abordados os assuntos tratados pela CBIC na reunião com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, sobre o Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), licenciamento ambiental, resíduos sólidos e o programa Ação Madeira Legal.


Na ocasião, o presidente da CMA/CBIC, José Antônio de Lucas Simon, passará informações sobre o Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas e a programação da Comissão para o 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que acontecerá pela primeira vez em Maceió, no período de 9 a 11 de junho, no Centro de Convenções e Exposições de Maceió Ruth Cardoso.


O evento é o maior do setor na América Latina Já estão confirmadas as presenças das ex-ministras Dilma Rousseff e Marina Silva, candidatas à Presidência da República.


Clique aqui para obter mais informações sobre o Enic e efetuar sua inscrição.
 


 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Ademi – PR
Sinduscon-GO
Sinduscon-PA
Sinduscon-JP
Assilcon
Sinduscon-BA
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon Sul – MT
Ademi – RJ
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea