Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/07/2012

Setor debate os novos paradigmas da engenharia brasileira nesta terça-feira em Brasília

A CBIC, juntamente com a ANEOR e o jornal Valor Econômico, realiza na próxima terça-feira (10), o seminário “Os Novos Paradigmas da Engenharia Brasileira”.

O evento será realizado a partir das 14h, no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília.

A solenidade de abertura será feita pela ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e contará, também, com a participação de representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Caixa Econômica Federal.

Durante o evento, serão debatidos temas como Engenharia, Inovação e Sustentabilidade, com foco na evolução da engenharia brasileira, nos novos conceitos, nas tecnologias, nos métodos construtivos, nos materiais alternativos, e nos ganhos de eficiência, bem como nas vantagens competitivas das novas tecnologias e nos ganhos em questões de sustentabilidade.

A compatibilização das novas tecnologias, custos e preços também serão foco dos debates, que visa mostrar o impacto das novas tecnologias e materiais alternativos em custos, preços e prazos; discutir as regras de análise de custos e preços nas obras públicas, e apresentar alternativas para superar interpretações divergentes.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail seminá[email protected].

Mais informações pelo telefone (61) 3043-8104 ou site http://www.valor.com.br/seminarios/proximos-seminarios. Participe!
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscom-SL
Sinduscon-RN
APEOP-PR
ASEOPP
Sinduscon-PB
Sinduscon-PR
Sinduscon-ES
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Ademi – GO
Sinduscon-RS
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea