Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/12/2019

Setor da construção premia ações de responsabilidade social amanhã

Os vencedores da maior iniciativa de reconhecimento na área da responsabilidade social do setor da Indústria da Construção no País – veja a lista dos finalistas abaixo – serão conhecidos amanhã (10), durante a solenidade de entrega do ‘Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Troféu Paulo Safady Simão’, em Brasília.

O prêmio visa, entre outros, fortalecer e estimular o desenvolvimento de projetos de responsabilidade social nos segmentos da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Com mais de 10 anos de história, a premiação segue as diretrizes da ISO 26000, segundo a qual a responsabilidade social se expressa pelo desejo e pelo propósito das organizações em incorporarem considerações socioambientais em seus processos decisórios e a responsabilizar-se pelos impactos de suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente.

Todos os anos um Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) é agraciado pela data de antiguidade. Neste ano, o Seconci Florianópolis será agraciado na Categoria Reconhecimento Social por seu relevante papel para o setor da construção. A seguir, os finalistas de 2019:

Categoria Seconci

  • Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG)
  • Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci Goiás)
  • Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Seconci Paraná)

Categoria Empresa

  • Votorantim Cimentos S.A.
  • Construtora Jobim
  • Riomix Argamassa

Realizado pela Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), a premiação tem interface com o projeto ‘Prêmio de Responsabilidade Social’ da CBIC e do Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-JF
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
ASSECOB
Sinduscon-AM
Sinduscon-MT
Sinduscon-CE
SINDUSCON – SUL
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea