Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/09/2017

Seminário discute segurança e saúde na Construção Civil nesta quarta-feira, em São Paulo

A segurança e saúde na Construção Civil será tema do seminário Trabalho Seguro e Saudável na Indústria da Construção, que ocorre nesta quarta-feira (27/09), no auditório da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Saúde no Trabalho (Fundacentro), em São Paulo. A diretora do Departamento de Segurança e Saúde da Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) do Ministério do Trabalho, Eva Patrícia Gonçalo Pires, participa do evento, no qual será realizada uma exposição sobre os 40 anos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

No seminário também serão debatidos os avanços da gestão em Saúde e Segurança do Trabalho na indústria da construção e realizadas várias palestras sobre boas práticas de prevenção e segurança no setor.

Iniciativa do Instituto para Promoção do Trabalho Empreendedor – Trabalho e Vida, o evento é gratuito e acontece na sede da Fundação, na Rua Capote Valente, 710, em Pinheiros. Representantes de empresas ligadas à Construção Civil, engenheiros, técnicos, estudantes e empresários do setor estarão reunidos. A presidente da Fundacentro, Leonice da Paz, participará da abertura do evento.

(Com informações do Ministério do Trabalho)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – CO
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-JF
Sindicopes
Sinduscon-SE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-RR
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-PE
FENAPC
Sinduscon-AP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea