Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/10/2012

Seminário debaterá as novas relações de trabalho para o Brasil do Século XXI em novembro

Os Diários Associados realizam no próximo dia 7 de novembro, em Brasília, o seminário Novas Relações de Trabalho para o Brasil do Século 21.

O evento será realizado entre 8h30 e 18h, no auditório do jornal Correio Braziliense com capacidade para 120 pessoas, e contará com a participação de empresários da indústria, empresas prestadoras de serviços e representantes do governo.

A intenção é discutir uma nova regulamentação para contratação de prestadores de serviços, com vistas ao aumento da competitividade da indústria nacional a partir de investimento em inovação, melhoria da produtividade e geração de novos empregos.

A abertura do seminário será realizada pelo presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa. Por parte do setor produtivo, já estão confirmadas as presenças do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, e do presidente da CBIC, Paulo Safady Simão.

Como palestrantes e debatedores o evento já tem confirmadas as presenças de  nomes como: Antonio Carlos Mendes Gomes, presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC; Vagner Freitas de Moraes, presidente da CUT, além do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guilherme Caputo Bastos, e do presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Marcelo Neri.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscon-AC
Sinduscon – Grande Florianópolis
AELO
Sinduscon-RR
Sinduscon-BC
Ademi – DF
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-ES
Ademi – PE
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-SF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea