Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/09/2022

SEMANA CANPAT CONSTRUÇÃO 2022 tem início na próxima segunda (3)

Para incentivar o debate a respeito da prevenção de acidentes na indústria da construção, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT), dará início na próxima segunda-feira (3) à SEMANA CANPAT CONSTRUÇÃO 2022

Com duração de 5 dias, a SEMANA CANPAT CONSTRUÇÃO 2022 começa a partir das 10h45, com abertura nacional do evento e segue até o dia 07, encerrando com o Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas | Indústria da Construção. Durante todo o dia são realizadas atividades presenciais em escolas, contando com a participação de mais de 15 entidades em diversas cidades do país. 

Além da participação das associadas da CBIC, o evento, promovido anualmente, contará com a participação dos Seconcis, Sesis e demais entidades da construção para promoção de ações e eventos locais. Neste ano, a programação contará com painéis técnicos com temas sobre gestão da segurança e saúde nas empresas; medidas de proteção contra queda de altura; risco elétrico; e gestão de saúde ocupacional nos canteiros de obra.

Clique aqui e inscreva-se para acompanhar ao vivo! 

Confira abaixo a programação completa: 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-Pelotas
ASSECOB
Ademi – GO
SINDICIG
Sinduscon-SF
Ademi – PR
Sinduscon-Caxias
Assilcon
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-GO
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea