Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/08/2016

RESPEITO, ÉTICA, GENEROSIDADE, HONESTIDADE E TRABALHO: CONSTRUÇÃO CIVIL REAFIRMA SEUS VALORES FUNDAMENTAIS EM MAIS UMA EDIÇÃO DO DNCS

Unidos numa grande corrente de cultivo a valores como respeito, ética, generosidade, honestidade e trabalho, o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2016, realizado neste sábado (27/08), em 32 localidades do País, realizou 235.170 atendimentos a 69.827 trabalhadores e familiares do setor da construção. Os números finais serão conhecidos nos próximos dias. “Hoje foi um dia de festa. Temos de comemorar muito! O Dia Nacional é aproximação, é entrosamento. Isso é o mais importante”, afirma José Carlos Martins, presidente da CBIC.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania, e do SESI Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, o DNCS deste ano abordou a campanha “Valores Constroem”, iniciativa criada em 2015 pelo Sinduscon-CE e adotada como tema do Dia Nacional da Construção Social de 2016 nas 32 localidades de realização. O DNCS é uma ação da indústria da construção destinada à promoção do conceito de responsabilidade social empresarial. Durante o dia foram oferecidos serviços gratuitos dedicados exclusivamente aos trabalhadores do setor e seus familiares nas áreas de saúde, lazer, cidadania e educação.

Até o momento, as cidades que registraram maior volume de atendimento foram: Rio de Janeiro, 41.307 atendimentos a 7.700 pessoas e Santa Catarina com 32.020 atendimentos a 7.130 pessoas. Confira a seguir, todos os números apurados nesta edição:

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-MG
Sinduscon-Oeste/PR
ANEOR
Assilcon
Sinduscon-CE
SECONCI BRASIL
Ademi – AL
Sicepot-PR
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea