Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/05/2012

Renomados nomes debaterão sustentabilidade na construção durante o Enic de Belo Horizonte

Vanderley M. John (Escola Politécnica, Universidade de São Paulo), Roberto Lamberts (Centro Tecnológico, Universidade Federal de Santa Catarina) e Wilson Passeto Wilson Passeto (diretor da ONG Água e Cidade) – referências internacionais e nacionais em sustentabilidade da construção – já confirmaram presenças para o 84º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

O evento, promoção da CBIC e realização do Sicepot-MG e do Sinduscon-MG, será realizado de 27 a 29 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte.

Também já está confirmada a presença da economista e coordenadora de Projetos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ana Maria Castelo, que apresentará estudo sobre Produtividade na Construção Civil.

A programação técnica do 84º Enic está disponível no site WWW.enic.org.br, no link Programação Técnica. Para atualizá-la, clique F5.

Paralelamente ao Enic será realizada a maior feira produtos, tecnologias e serviços da cadeia produtiva da Construção no Estado, a Minascon/Construir Minas 2012, que poderá ser visitada pelos participantes do Enic.

A festa de encerramento do evento contará com a presença do cantor Diogo Nogueira e convidados mineiros em Comida Di Buteco. Lembramos que a reunião do Conselho de Administração da CBIC será realizada na quarta-feira, dia 27, das 16h às 18h, no Hotel Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte (MG).

As inscrições para o 84º Enic, efetuadas até o próximo dia 11 de junho, terão desconto. Clique aqui para mais informações .

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-AP
FENAPC
Sinduscon – Vale do Piranga
SINDICIG
Ademi – DF
Sinduscon-RO
Sinduscon-DF
Assilcon
Sinduscon-MA
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-Oeste/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea