Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/02/2012

Presidente da CBIC participa de missão internacional a Bruxelas

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e membro do Conselho de Desenvolvimento, Econômico e Social da Presidência da República (CDES), Paulo Safady Simão, participa nestas terça e quarta-feiras, 7 e 8 de fevereiro, em Bruxelas, na Bélgica, de missão internacional do CDES com vistas à participação em evento promovido pelo Comitê Econômico e Social Europeu “Go sustainable, be responsible! European civil society on the road to Rio+20”.

A realização da Conferencia das Nações Unidas para o Desenvolvimento – a Rio+20 – está sendo considerada ação estratégica pelo governo brasileiro em 2012, tanto pelo tema, em relação ao qual o Brasil vem avançado, quanto pela visibilidade que o evento dará ao País.

Como parte das suas ações, o CDES articulou um amplo conjunto de instituições brasileiras em um Acordo para o Desenvolvimento Sustentável e convergiu a cooperação internacional com outros conselhos e no âmbito da AICESIS para o tema do desenvolvimento sustentável e a Rio+20.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduscom-NH
Sinduscon-Vale do Itapocu
ASBRACO
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PR
Sinduscon – Norte
Ademi – AL
SECOVI-PR
Ademi – RJ
Ademi – GO
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea