Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/09/2011

Prêmio Master Imobiliário será entregue hoje

"Cbic"
21/09/2011 :: Edição 181

 

Jornal O Estado de S. Paulo/BR 21/09/2011
 

Prêmio Master Imobiliário será entregue hoje

O Prêmio Master Imobiliário, promovido pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi) em parceria com a Federação Internacional das Profissões Imobiliários (Fiabci), com apoio do Estado, será entregue hoje, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A premiação é considerada a maior consagração do setor imobiliário no País. Os vencedores poderão participar do concurso mundial Prix d'Excellence Award 2012, organizado pelo Fiabci
 O Master Imobiliário, que chega à sua 17.ª edição, contempla este ano 18 projetos, sendo 11 na categoria Profissionais, 6 na categoria Empreendimentos e um prêmio especial, denominado Hors Concours, que será entregue ao engenheiro e empresário Adolpho Lindenberg, da construtora que leva seu nome, pelo trabalho realizado no setor em mais de 50 anos de trabalho.
 Entre os quesitos analisados pelos jurados do prêmio estão a competência técnica, qualidade construtiva, inovação tecnológica, sustentabilidade, planejamento e efetividade de resultados. Foram contemplados 11 projetos de São Paulo, 2 do Rio de Janeiro e um de Manaus, Brasília, Águas Claras (DF) e Goiânia.
"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
ASEOPP
ADEMI-AM
ADEMI – BA
Sinduscon-AC
Ademi – MA
Ademi – PE
Sinduscon-MG
Sinduscon-SE
Sicepot-RS
Sinduscon-GO
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea