Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/07/2018

Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, um convite às empresas, instituições e academia a projetarem e construírem o amanhã. INSCRIÇÕES ATÉ 31/08/2018

De iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), e com a correalização do Senai Nacional, o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. A edição 2018 da premiação visa reconhecer, premiar e divulgar soluções inovadoras que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira. Os interessados podem concorrer às categorias Materiais e Componentes; Sistemas Construtivos; Gestão da Produção e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D); Pesquisa Acadêmica, e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Em qualquer uma das cinco categorias também poderá ser apresentado trabalho que consista de estudo de caso.

A cerimônia de premiação será no dia 11 de dezembro, em Brasília. Além do troféu, o vencedor de cada categoria participará de missão técnica internacional em 2019 para Paris/França; terá registro em vídeo para disseminação da iniciativa e divulgação da inovação no site da CBIC, e anúncio na Revista Techné, da Editora PINI.

As inscrições para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, no sistema de inscrição online disponível no endereço eletrônico http://www.cbic.org.br/premioinovacaoesustentabilidade. Para acessar o regulamento do 22º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, clique aqui.

Compartilhe as informações do Prêmio entre os associados da sua entidade. Todo o material de divulgação está disponível neste link: http://bit.ly/2Lv5cMc

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
FENAPC
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-AL
Sinduscon – Vale
Sinduscon-PA
Ascomig
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Aconvap
ADEMI-AM
Sicepot-RS
Sinduscon-SF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea