Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/11/2014

Polo de Construção Civil abre inscrições para novas turmas

"Cbic"
12/11/2014

regiaonoroeste.com 

Polo de Construção Civil abre inscrições para novas turmas

FERNANDÓPOLIS – O Polo Regional de Construção Civil está com inscrições abertas até 19/11, para as novas turmas dos cursos de encanador, pedreiro e assentador de azulejos. 

O projeto acontece através de parceria do Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis, Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo direcionado para a capacitação ou requalificação profissional de pessoas com 18 anos ou mais. 

Os cursos terão carga de 80 horas/aula, que serão ministradas 3 dias por semana, com duração de 3 horas e vinte minutos diários, totalizando 24 dias de curso, cada turma. 

Os alunos que não possuem renda e que não recebem outro tipo de Auxílio Receberão Bolsa Auxílio, no término do curso, no valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais). 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Bem Estar) situada na Rua Minas Gerais, nº 1323 – Centro, ou ainda, no Polo Regional de Construção Civil, anexo ao Almoxarifado Municipal, Rua Shiuti Tori nº 80, Vila Regina. 

Para fazer a inscrição é necessário apresentar: carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP (no ato da inscrição, apresentar documento original e 1 cópia simples de cada documento).

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Ademi – DF
Sinduscon-PA
Sinduscon-RR
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-BNU
Sinduscon-MA
ASEOPP
ADIT Brasil
FENAPC
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea