Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/08/2019

Poder Executivo do Ceará confirma presença no Seminário Jurídico CBIC

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, confirmaram a participação no ‘IV Seminário Jurídico CBIC: Construindo o Direito’, que será realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sindicato das Construtoras do Estado do Ceará (Sinduscon Ceará), no dia 06 de setembro, no auditório Walyr Diogo (FIEC), das 8h às 18h.

O convite foi realizado pela diretoria do Sinduscon Ceará, representada pelo presidente André Montenegro de Holanda, pelo vice-presidente da Área Imobiliária, José Carlos Gama, pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Patriolino Dias de Sousa e pelo vice-presidente de Obras Pesadas, Ananias Granja.

José Carlos Gama, que também é vice-presidente da Área Jurídica da CBIC, ressaltou que o convite feito ao governador do Ceará e ao prefeito de Fortaleza foi prontamente aceito devido a relevância do tema. “Os representantes demonstraram interesse sobre o assunto do seminário, que é atual e trata dos anseios da sociedade como um todo. Esperamos que as autoridades que vão palestrar possam trazer meios para solucionar essa questão da insegurança jurídica no país, que hoje é responsável por grande parte do custo Brasil e preocupa todo setor produtivo”, explicou Gama.

A edição deste ano traz a temática “A importância do judiciário na solução da insegurança jurídica no Brasil”, com foco em empresários e profissionais ligados aos setores da construção civil e mercado imobiliário, advogados, juízes e promotores. O seminário apresenta, em sua palestra inaugural, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. As palestras são divididas em cinco painéis: tributário, cível, administrativo, ambiental e trabalhista. Durante a abertura oficial, o professor doutor Paulo Bonavides recebe homenagem.

As informações podem ser conferidas no site da CBIC ou pelo telefone (85) 3456 4050.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Caxias
ADIT Brasil
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RS
ADEMI – BA
Sinduscon-PA
SECOVI-SP
Sinduscon-BNU
AELO
Ademi – SE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea