Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/08/2011

PIT: inovação na construção civil é tema de destaque de seminário na Bahia

Serão realizados no próximo dia 18 de agosto, no auditório principal da Feira Construir, em Salvador, o 9º Seminário Tecnológico da Construção Civil e o 5º Seminário de Inovação da Construção Civil, com destaque para o desempenho e a tecnologia para o desenvolvimento sustentável.

O 5º Seminário de Inovação na Construção Civil é mais uma das ações do Projeto de Capacitação para a Inovação Tecnológica do PIT.

Na programação, destaque para os seguintes assuntos: “Norma de Desempenho: balizamento para a inovação”; “Novas Tecnologias e Gestão: como inovar no Minha Casa, Minha Vida 2”; “Inovação Tecnológica na Construção: evolução e desafios”; “Certificação de eficiência energética de prédios residenciais e comerciais”, e “Corporate Cidade Jardim: certificação Aqua – benefícios e inovações”.

O Programa Inovação Tecnológica na Construção (PIT) é uma iniciativa da CBIC e tem como objetivo estudar, analisar e definir diretrizes para o desenvolvimento, difusão e avaliação de inovações tecnológicas na construção civil brasileira.

Informações e inscrições pelo telefone (71) 3534-8090.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
Ademi – MA
Sinduscon-RIO
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-SM
ADIT Brasil
Sinduscon-BA
Ademi – PE
Assilcon
AELO
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea