Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2020

Pesquisa sobre transformação digital é prorrogada até 20 de novembro

O prazo para responder a pesquisa de transformação digital na indústria da construção foi prorrogado até 20 de novembro. Podem participar construtoras, incorporadoras de todos os portes e empresas ou startups que ofereçam soluções tecnológicas para o setor da construção civil e o mercado imobiliário. Os dados preliminares da pesquisa serão apresentados durante o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020.

Quantos mais empresas participarem, maiores serão os benefícios. Responda agora o questionário e contribua para o fomento da digitalização do setor.

Por meio do Grupo CBIC Jovem, a entidade lançou a pesquisa no dia 5 de outubro, com o objetivo de mapear a maturidade digital de construtoras e incorporadoras de todo o Brasil. Como resultado, as empresas poderão entender qual é o nível de digitalização de cada uma das suas atividades e receber a indicação de quais soluções digitais existentes podem contribuir para o seu crescimento.

“Não é só um diagnóstico. Estamos identificando o nível de maturidade das empresas, mas também que startups existem para digitalizar determinados processos e a partir daí vamos fazer o cruzamento dessas informações. Participar disso é facilitar a nossa busca por startups que contribuam para alavancar as empresas do setor”, reforça Ana Cláudia Gomes, presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC.

A pesquisa integra o projeto ‘Desenvolvimento de Lideranças’ da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com a correalização do Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduson – GV
SECOVI-SP
APEOP-SP
Sinduscom-SL
Ademi – PE
Ademi – GO
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-RN
Sicepot-RS
Sinduscom-VT
AELO
Sinduscon-TO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea