Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/06/2012

Palestra mostra uso de tecnologias móveis no melhoraramento de processos

"Cbic"
18/06/2012 :: Edição 340

 

Diário de Pernambuco – Online/PE 17/06/2012
 

Palestra mostra uso de tecnologias móveis no melhoraramento de processos

Na próxima terça-feira, especialista abordará a utilização de aplicativos móveis no acompanhmaneto do projeto direto do canteiro de obras, além de auxiliar na redação de custos 

A evolução na gestão das empresas de contrução é o tema de palestra que será realizada nesta terça-feira pelo especialista Marcus Vinícius Anselmo, que traz a importância do uso de tecnologias móveis para melhorar e agilizar processos. O assunto ganhou espaço no setor da contrução civil e, atualmente, representa um verdadeiro diferencial de mercado.
 Com base nesse cenário, o Sinduscon/PE, em parceria com Softplan, traz o ciclo de palestras Sienge para o Recife. O evento acontece no dia 19 de junho, às 18h30, quando serão abordados temas relacionados à necessidade de especialização e a influência da mobilidade no mercado. A palestra também pretende destacar o uso das tecnologias para controle e agilidade de acesso a informações e a importância dos números para a gestão de obras.
 O Ciclo Sienge de Palestras visa levar conhecimento sobre o avanço tecnológico em software às empresas da indústria da construção civil de diferentes regiões do país. Estes encontros são realizados desde 2008 em diferentes regiões brasileiras. Já passou por seis estados, em cidades como Florianópolis, Brasília, Goiânia, Curitiba, Joinville, Londrina e Uberlândia.
 O evento será realizado no auditório do Sinduscon (Rua Marquês de Amorin, 136 – Ilha do Leite). As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Mais informações: http://www.sienge.com.br/sienge/extras_ciclo_agenda_detalhes.jsf?id=28.
 SERVIÇO   
 Palestra "A evolução na gestão das empresas de construção civil"
 Data: 19 de junho
 Horário: 18h30
 Local: Sinduscon – PE (Rua Marquês de Amorin, 136 – Ilha do Leite)
 Valor: gratuito
 Inscrições: http://www.sienge.com.br/sienge/extras_ciclo_agenda_detalhes.jsf?id=28
 Treinamento Sienge
 Data: 20 de junho
 Horário: 8h às 12h
 Local: Sinduscon – PE (Rua Marquês de Amorin, 136 – Ilha do Leite)
 Valor: gratuito – é preciso retirar o voucher durante a palestra
 Quem pode participar: representantes de empresas que já utilizam o sistema
 Liderança de mercado
 O SIENGE é um software integrado de gestão, criado para atender as necessidades específicas das empresas da indústria da construção. Com 20 anos de experiência no seguimento, atualmente, conta com 15 mil usuários, em 1500 empresas, localizadas em todo o país. O SIENGE é desenvolvido pela Softplan/Poligraph, uma das maiores empresas do Brasil com foco no desenvolvimento de softwares de gestão. Desde 1990, a empresa atua de modo a tornar a gestão pública e privada no país mais transparente, eficiente e ágil com o uso de tecnologias modernas e inovadoras.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Sinduscom-SL
Ademi – AL
Sinduscon-RIO
Sinduscon-CE
SECOVI- PB
Sinduscon-JF
FENAPC
SINDUSCON – SUL
SECOVI-SP
ANEOR
ADEMI-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea