Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/05/2019

Onyx Lorenzoni confirma presença em painel político do Enic

Para discutir a pauta positiva da construção civil no Congresso Nacional, o chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni participará de painel político durante o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorre de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro. O debate será na quinta-feira (16), às 15h, no Windsor Expo Convention Center, na Barra da Tijuca.

Lorenzoni abordará o novo ciclo de desenvolvimento sustentável e o papel da indústria nessa área. Também estarão presentes outras autoridades:

  • Aguinaldo Ribeiro – Deputado Federal (PB)
  • Domingos Gomes de Aguiar Neto – Deputado Federal (CE)
  • Marcelo Ramos Rodrigues – Deputado Federal (AM)

A seguir, ocorerrá debate sobre o tema, com a participação do presidente da Câmara Brasileira da indústria da Construção (CBIC) – que organiza o encontro -, José Carlos Martins, e do cientista político Leonardo Barreto.

O Enic é o maior evento nacional do setor. As inscrições estão abertas. O encontro reunirá toda a cadeia produtiva, além de especialistas, pesquisadores, estudantes, representantes de entidades e do governo.

A programação contará diversos outros painéis preparados pelas comissões temáticas da CBIC, além de espaços para networking, visitas técnicas e um congresso de engenharia paralelo. O cronograma completo está disponível online.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
SINDUSCON – SUL
ADIT Brasil
Sinduscom-NH
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – ES
Sinduscon – CO
Sinduscon-JP
Sinduscon-PE
Sinduscon-ES
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea