Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/08/2010

Núcleo de Seguros lança Apólice Nacional de Transporte para empresas do setor da construção

O Núcleo de Seguros CBIC lança esta semana mais um importante produto para as empresas do setor da construção, com alta qualidade e preço competitivo.

Em parceria com a Berkley Internacional do Brasil, será oficialmente lançada nesta quarta-feira (11), durante a reunião do Conselho de Administração da entidade, em Brasília, a Apólice Nacional de Transporte.

A seguradora é controlada pelo grupo americano W.R.Berkley, um dos maiores dos EUA, e atua há quatro anos no mercado de seguros no Brasil. A nova linha de negócio da empresa foi desenvolvida especialmente para a construção civil.

Trata-se de um produto de ponta para todas as empresas do setor, independentemente do seu porte, cujo principal diferencial é a apólice aberta, com cobertura ampla.

O novo produto, já testado por algumas empresas, alia qualidade, simplicidade na contratação e preço baixo, com taxa única nacional (estadual e interestadual), facilidade de realizar averbações de forma eletrônica por meio do site www.seguroscbic.com.br (24 horas por dia), além de possibilitar consulta aos dados estatísticos do segurado sobre suas cargas.

A averbação é por apólice, que cobre os bens próprios ou alugados como máquinas e equipamentos novos e usados, ferramentas e acessórios, quando transportados em todo território nacional, por veículos próprios ou de terceiros.

O seguro cobre roubo, carga e descarga, transbordo e desvio de rotas e mercadorias transportadas em veículos do segurado.

Para mais informações, clique aqui.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Aconvap
Sinduscon-JP
Sinduscon-MG
Sinduscon – Vale
Sinduscon-PB
ASSECOB
Sinduscon-MT
APEOP-PR
Sinduscom-SL
Sinduscon-AP
Sinduscon – Grande Florianópolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea