Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/05/2010

Nordeste Invest reúne investidores dos Estados Unidos e Europa

Começa nesta segunda-feira, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, a 5ª edição do Nordeste Invest.

Considerado o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil, o encontro reunirá até quarta-feira (12) investidores e operadoras dos Estados Unidos e Europa.

Além de negócios, o evento também permitirá aos participantes obter informações sobre temas que estão movimentando o mercado brasileiro, como a Copa do Mundo de 2014 e o cenário econômico pós-crise, nos painéis, bem como na mesa redonda, onde as oportunidades de investimento e os fatores que influenciam esse momento do Brasil serão discutidos.

A programação é composta de oportunidades de negócios, com as exposições do Salão Imobiliário e Turístico, e com a Rodada de Negócios, que consiste em reuniões agendadas entre empresas compradoras e ofertantes, e ampliação de contatos no Speed Networking, que promove encontros rápidos de apenas três minutos.

Para o evento, confirmaram presenças a presidenciável Marina Silva (PV) e os ministros do Turismo, Luiz Barreto, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. A CBIC participará do evento, representada por Romeu Chap Chap.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RO
Sinduscon-TO
SECOVI- PB
Sinduscon-MT
Ascomig
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Porto Velho
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sicepot-PR
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea