Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/10/2017

Natal (RN) recebe Fase III do Fórum de Concessões e Parcerias no próximo dia 26 de outubro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN), em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e com o Senai Nacional, realiza no próximo dia 26 de outubro, em Natal, a “Fase III – Concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas).

Criadas como alternativa à incapacidade financeira do Estado de investir em infraestrutura, as PPPs foram reguladas em âmbito nacional, há cinco anos, pela lei 11.079/04. Foram instituídas para ajudar o Brasil a solucionar gargalos na infraestrutura que, se não equacionados, impedirão a continuidade do desenvolvimento econômico e social do país. O evento é voltado para os agentes de governo, órgãos de controle, empresários investidores, financiadores, e todas as pessoas que se relacionam com os temas Concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas).

Durante o evento, serão apresentados casos de sucesso sobre PPPs e Concessões no Brasil, oportunidade para a troca de experiências entre as empresas e entidades do Estado do Rio Grande do Norte.

Clique aqui para mais visualizar o programa e fazer sua inscrição. Participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
Sinduscon-PA
APEOP-PR
Sinduscon-Oeste/PR
Ademi – PR
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PR
Sinduscon-ES
Sinduscon-Norte/PR
Ademi – SE
SECOVI-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea