Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/09/2012

Na terça, tem início a semana imobiliária

"Cbic"
10/09/2012 :: Edição 397

Jornal O Estado de S. Paulo – 10/09/2012

na terça, tem início a semana imobiliária

Começa nesta terça-feira a Semana Imobiliária 2012, uma série de eventos organizados pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP) em sua sede, em São Paulo.

A programação deste ano inclui, nos dois primeiros dias, a Conferência Nacional de Qualidade de Serviços, ancorada por um workshop do Instituto Disney. Haverá ainda, na quarta-feira, a festa de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2012.De quinta a sábado, a Convenção Secovi discutirá temas como " Novo Consumidor Brasileiro", "O Mercado Imobiliário no Interior", "Impactos do Código Florestal no Mercado Imobiliário".

Durante a convenção, o Fórum Urbanístico Internacional ocorrerá na sexta-feira, com destaque para a participação do arquiteto espanhol Fermín Vázquez, envolvido com a remodelação da cidade de Barcelona para os Jogos Olímpicos de 1992.

Na manhã de sábado, está prevista a realização do Real Estate Showcase, voltado à apresentação de produtos e à criação de redesdecontatos entreempresários. Paralelamente, ocorrerá o Ciclo de Palestras para Síndicos, que, juntamente com o Fórum Internacional,exige inscrição antecipada. Informações: www.semanaimobiliaria.com.br

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon – CO
Ascomig
Sinduscon-Mossoró
SECOVI-PR
Sinduscon-PLA
Sinduscon-SE
Sinduscon-BNU
Sinduscon-RR
ASSECOB
Ademi – MA
Ademi – PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea