Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/07/2019

Mobilização para Dia Nacional da Construção em Pelotas começa dia 22

Com programação definida e parceiros locais confirmados, o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região inicia na segunda-feira (22/07) o trabalho de divulgação em canteiros de obras da edição 2019 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) na cidade gaúcha.

A cidade é uma das 30 selecionadas para realizar o evento no dia 17 de agosto, das 13h às 18h, no Parque do Sesi-prolongamento da avenida Bento Gonçalves.

Trabalhadores da construção e seus familiares são esperados para uma tarde de cidadania, com serviços gratuitos de lazer, saúde, educação, entre tantos outros.

Promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, o DNCS deste ano aproveitará seu alcance para tratar do tema “O Mundo está Mudando. E você?”, chamando a atenção dos trabalhadores para as mudanças no mercado de trabalho, impactos e importância da tecnologia e da atualização dos profissionais para permanecerem atuando.

“O DNCS é o nosso protagonista nas ações de responsabilidade social do setor”, disse a secretária executiva do Sinduscon, Solange Bretanha.

Agenda de Pelotas para o DNCS

Já estão confirmadas visitas aos canteiros de obras das empresas:

  • Solum Construtora
  • Prodosul
  • Beiler & Scapin
  • Roberto Ferreira Comercial e Construtora
  • Construtora ACPO
COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-ES
Sinduscon-DF
ASSECOB
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-CE
Sinduscon-Caxias
Sinduson – GV
ANEOR
Sinduscon-PLA
SINDUSCON – SUL
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea