Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/07/2018

Ministério do Planejamento divulga chamamento público para seleção de propostas do programa de apoio às concessões municipais e estaduais 

A partir do próximo mês de agosto, agentes públicos locais poderão enviar ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão as propostas para o processo de chamamento público do Programa de Apoio às Concessões e Parcerias Público Privadas de Estados e Município. Nesta primeira fase, o chamamento será para projetos de iluminação pública e de esgotamento sanitário em municípios com mais de 100 mil habitantes.

Os editais necessários para iniciar o processo serão publicados até o final do mês de julho. Na página do programa serão divulgados critérios de seleção e de priorização das propostas, conforme regras formuladas pelo Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios (FEP).

O governo estima aplicar nos estudos necessários aos projetos cerca de R$ 40 milhões, entre recursos do FEP e organismos multilaterais de crédito que atuam junto ao programa. O processo está sendo organizado pelo Ministério do Planejamento e pela Caixa Econômica Federal. Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
SECONCI BRASIL
Sinduscon-RO
Sinduscon-TO
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscom-NH
Sinduson – GV
Sinduscon-AL
Sinduscon-SF
Ademi – DF
Ademi – ES
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea