Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/09/2019

Ministério do Desenvolvimento dialoga sobre eficiência energética

Com o objetivo de estimular as discussões de foro técnico e desenvolver capacidades que tenham interface com o tema, a Secretaria Nacional de Habitação do Ministério de Desenvolvimento Regional (SNH/MDR) em cooperação com a Deutsche Gesellschaft fuer Internationale Zusammenarbeit (GIZ) promovem o quinto diálogo sobre eficiência energética.

O diálogo, Operação e Manutenção de Edifícios – Uma Introdução, será realizado no dia 26 de setembro, das 14h às 18h, no auditório do Ministério do Desenvolvimento Regional. O evento é direcionado aos técnicos e demais interessados da Secretaria e de instituições parceiras.

O bate-papo será coordenado pelo Prof. professor Haroldo Luiz Nogueira da Silva, doutor em Energia pela Universidade Federal do ABC, engenheiro eletricista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e que tem como linha de pesquisa eficiência energética em edificações.

A apresentação do professor Haroldo Luiz fará uma introdução à “Operação e Manutenção de edifícios”. A abordagem contemplará tanto edifícios novos como edifícios existentes, com foco na sua relevância para eficiência energética e uso de energias renováveis.

O evento que é aberto e gratuito, terá a emissão de certificados aos participantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro no Portal Capacidades. 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon-SM
SECOVI-SP
Sinduscon-RR
Sinduscon-RS
SECOVI- PB
Sinduscon-MG
SINDICIG
Sinduscon – Lagos
Sinduscon – CO
Ademi – MA
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea