Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/09/2021

Marketing Digital e Custos de Vendas no Mercado Imobiliário será tema de painel do Enic

A entrada do marketing digital na venda de imóveis indica uma tendência de mercado. Afinal, usar os canais de forma estratégica pode impulsionar os negócios. Para isso, é preciso saber mais sobre as ferramentas e ações que podem potencializar as vendas e criar uma experiência para o consumidor.

Pensando na relevância do assunto para o setor, o Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que acontecerá entre os dias 18 e 21 de outubro, de forma digital e gratuita, contará com um painel exclusivo para debater a questão. O tema será abordado no dia 18, às 17h, com a palestrante Lucia Haracemiv, engenheira civil e cofundadora da DNA de Vendas.

Não perca!

Nesta edição, o Enic será na palma da sua mão. É o maior evento da indústria da construção na tela do seu celular – online e gratuito!

Garanta sua inscrição!

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AL
SINDICIG
Sinduscon-PR
Ademi – ES
Sinduscon-RO
Sinduscon-Mossoró
Ademi – GO
Sinduscon-RIO
Sinduscon-MG
Sinduscon Chapecó
Ascomig
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea