Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/04/2015

Mais de 1.500 famílias podem perder imóvel do Minha Casa Minha Vida

"Cbic"
09/04/2015

G1 – Globo

Mais de 1.500 famílias podem perder imóvel do Minha Casa Minha Vida

Beneficiários ainda não apresentaram documentação exigida para registro.

Último prazo para a entrega dos documentos encerra na próxima semana.

Centenas de famílias de Teresina correm o risco de perder os imóveis adquiridos por meio do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo são 1.565 famílias contempladas que deixaram de apresentar a documentação exigida para o registro do imóvel e posteriormente para o recebimento da casa.

De acordo com Cristiane Miranda, assistente técnica do programa, o recebimento da documentação começou em novembro de 2014 e terminou em fevereiro desse ano. Como várias famílias não compareceram, o prazo foi prorrogado até o próximo dia 17 de abril, mas até agora diversas famílias ainda não procuraram a Prefeitura.

"Nós já prorrogamos de fevereiro até o dia 17. Se não levarem essa documentação até esse dia nós não teremos mais a prorrogação desse prazo", alertou Cristiane Miranda. Segundo ela, se as famílias perderem esse prazo, terão que passar por todo o processo seletivo, como inscrição e sorteio para concorrer a uma nova casa.

Ainda de acordo com Cristiane, os beneficiários podem acessar o site da prefeitura para conferir a lista nominal e depois comparecerem para agendar a entrega dos documentos até o final do prazo. "Nós temos etapas e prazos a cumprir para a entrega dos empreendimentos, então a gente precisa finalizar etapas para dar prosseguimento ao programa", concluiu.


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JP
Sinduscon-RR
SECOVI-PR
Sinduscon-RN
Sinduscon-MS
Ademi – MA
Aconvap
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscom-VT
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-PE
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea