Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/04/2010

Inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social terminam nesta sexta-feira

Termina amanhã, dia 30 de abril, o prazo para se inscrever no Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2010.

O  prêmio é aplicável aos projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas construtoras em 2009 e em anos anteriores.

Dentre os objetivos da premiação, está o de fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Podem concorrer ao prêmio empresas e entidades ligadas à indústria da construção e do mercado imobiliário, sediadas no Brasil, de qualquer porte, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Os vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2010 serão conhecidos durante o 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorrerá de 9 a 11 de junho, em Alagoas.

A apresentação dos projetos será no dia 10, das 14h às 16h, durante reunião conjunta do Fórum dos Seconcis, presidido por Francisco Virgílio Crestana, da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT) e do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC.

Clique aqui para mais informações sobre o Prêmio.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Teresina
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-CE
Sinduscon-PE
ASEOPP
Sinduscon-MA
Sinduscom-NH
Sinduscon-RN
Sinduscon-DF
Ademi – SE
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea