Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/06/2014

Gomide se reúne com membros dos setores da construção civil e imobiliário

"Cbic"
13/06/2014

DIÁRIO DA MANHÃ

Gomide se reúne com membros dos setores da construção civil e imobiliário

DA ASSESSORIA

Dando prosseguimento às reuniões com entidades organizadas de Goiás, Antônio Gomide, pré-candidato ao governo de Goiás, esteve com membros da construção civil e do setor imobiliário ontem, 11, em Goiânia. O encontro contou com a presença dos presidentes do Sindicato da Indústria da Construção de Goiás, Carlos Alberto de Paula, da Rede Imobiliária, Isnard Junior, da Associação dos Desenvolvedores Urbanos, Fernando Costa, representantes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi), do ex-subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto e demais empresários do setor.

 Durante a reunião, o presidente do Secovi, Ioav Blanche, pontuou as dificuldades enfrentadas pela classe no Estado que, segundo ele, necessitam de mudança imediata. "Temos problemas crônicos em relação à Celg, Saneago, sem contar a morosidade para a liberação de documentações", afirmou, tendo suas considerações reforçadas pelo vice-presidente da sindicato, Marcelo Baiocchi.

 Gomide, que tem mantido conversas com os vários segmentos, afirma que a relação entre o governo de Estado e tais entidades precisa ser fortalecida para o benefício direto da população goiana. "São problemas crônicos e que prejudicam o desenvolvimento de Goiás. Serviços públicos essenciais da Celg e Saneago devem dar segurança aos investidores e na construção civil isso não é diferente", apontou. 

Na manhã de ontem, Gomide cumpriu agenda em Aparecida de Goiânia, onde se reuniu com os diretores da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Garavelo (Acirg), focando o fortalecimento do setor comercial. O petista ainda concedeu entrevistas a duas rádios locais.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-TO
Sinduscon-PR
Sinduscon-RIO
Abrainc
APEMEC
Aconvap
Sinduscon-MA
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-MT
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea